We have a extreme approach for choosing free-lance freelance writers to participate in our teamonline homework helpand taking advantage of our assistance you have a good quality make sure, superb composing amount, secrecy and constant customer support.

 

Uma sociedade de indivíduos agindo e falando juntos – uma das definições para a Comunicação, que precisa ser vista como uma forma de ação, um agir em comum, um pôr-se em comum, um compartilhamento (conceito empregado de maneira cada vez mais recorrente diante dos potenciais das redes sociais). Daí a importância de irmos além do mero étimo original da Comunicação (communis + actio = communicatio) e conseguirmos alcançar o sentido primordial dessa ação: a ação comum ou a ação do comum.

Esse é justamente um dos principais norteadores das iniciativas e propostas do nosso COMUM, o Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Diversidade, inserido Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí, liderado pela Profa.Dra. Jacqueline Lima Dourado. Alinhado à perspectiva teórica da Economia Política da Comunicação, o Grupo COMUM busca abranger não apenas questões relacionadas ao mercado da comunicação, mas também as discussões contemporâneas decorrentes da inserção das tecnologias digitais na sociedade.

Desde o seu surgimento, em 2010, o grupo tem organizado livros, seminários e conferências na área. Um exemplo disso foi a realização, no ano de 2012, de uma conferência internacional, que resultou no livro “Economia Política do Jornalismo: campo, objeto, convergências e regionalismo”. A segunda edição, Tendências, Perspectivas e Desenvolvimento Regional, já foi lançada em 2016. O terceiro volume encontra-se em processo de seleção e edição de artigos, com lançamento previsto para 2017.

Entre as pesquisas desenvolvidas no âmbito do COMUM, podemos enumerar sete dissertações concluídas (dos mestres Renan Marques, Mary Landim, Sarah Fontenelle, Francisca Souza, Mateus Noronha, Samária de Andrade e Thays Teixeira) e três em andamento (das mestrandas, Denise Freitas e Cristal Sá e Maria Clara Estrela). O grupo conta, ainda, com duas bolsas PIBIC, as quais são disponibilizadas justamente a alunos de Graduação interessados, de acordo com os objetivos do grupo, em consolidar as ações científicas e ampliá-las para o âmbito tecnológico (sobretudo a partir dos dispositivos móveis).

 

 

 

 

 

 

Inglês ingles  Español imagem-espanha

 

 

 

           
                                                                       

There exists a strong approach for choosing free-lance writers to take part in our organizationcustom term paperand ultizing our guidance you have a high quality make certain, superb creating rate, secrecy and continual support service.