Começaram as inscrições para o III Ciclo de Debates sobre História da Imprensa. Com o tema “As Fronteiras entre a Mídia e a História”, o evento tem como objetivo principal desenvolver e estimular conhecimentos na área da história da imprensa através da apresentação de materiais audiovisuais e palestras com profissionais que possuem pesquisas na área.
O III Ciclo de Debates sobre a história da Imprensa, realizado pelo Grupo de Pesquisa em Comunicação, Economia Política e Diversidade (COMUM), acontece no dia 29 do mesmo mês, no auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), das oito às dezoito horas. As inscrições podem ser feitas com os integrantes do próprio COMUM, na sala do grupo, próxima ao Departamento de Comunicação Social no CCE-UFPI. O evento é aberto a todo o corpo acadêmico e à comunidade em geral. O valor da inscrição é de R$ 5,00 e as vagas são limitadas.
Os palestrantes serão: profº dr. Odailton Aragão Aguiar (UFPI), profª ms. Maria Lindalva Silva Santos (UFPI), profª dra. Teresinha Queiroz (UFPI), bacharel Heráclito Júlio C. dos Santos e a mediadora profª ms. Maria Helena Almeida de Oliveira (Ceut). Os participantes receberão um certificado de 8 horas.
O evento aconteceu pela primeira vez em 12 de setembro de 2009, pela segunda em 22 de abril do corrente ano, sempre sob a coordenação da professora doutora Jaqueline Dourado do departamento de Comunicação Social.
Informações:
Mariana: 8825-1094
Ana Isabel: 88167084
Renan: 8824-6951
Thalita: 9993- 7226
Marina: 9995-8588
Isabela: 9461-7867
Fonte: www.UFPI.br

Leave a Comment